Materiais de referência

Caminhos para a Proteção de Pessoas Refugiadas e Migrantes

A cartilha busca promover a proteção e a integração local de solicitantes de refúgio, refugiados, apátridas e imigrantes.

Caminos para la Protección de Personas Refugiadas y Migrante

Este folleto busca promover la protección e integración local de los solicitantes de asilo, refugiados, apátridas e inmigrantes.

Pathways for the Protection of Refugee and Migrant People

This booklet seeks to promote the protection and local integration of asylum seekers, refugees, stateless persons and immigrants.

Chimen Pou Pwoteje Moun Refijye ak Imigran yo

Bwochi sa a gen pou objaktif pou ankouraje pwoteksyon ak entegrasyon lokal pou moun k ap chèche azil, refijye, apatrid ak imigran.

Pedagogia da Hospitalidade

A pedagogia da hospitalidade propõe questionar e explorar quais as qualidades que animam, os valores que cultivam, os princípios que guiam e as práticas que norteiam a regeneração da hospitalidade e o trabalho da organização.

Dicas de Empregabilidade

Cartilha com dicas de empregabilidade, incluindo: elaboração do currículo, procura de emprego e como se apresentar em uma entrevista de emprego.

Consejos de Empleabilidad

Folleto con consejos de empleabilidad, que incluyen: cómo escribir un currículum, cómo buscar trabajo y cómo presentarse en una entrevista de trabajo.

Caminhos para a Promoção de Saúde da Mulher

Cartilha de promoção de saúde da mulher voltada para mulheres e meninas migrantes, que incluem dimensões do cuidado

Educação Financeira para Refugiados e Migrantes

Cartilha de educação financeira voltada para pessoas refugiadas e migrantes que desejam aprender sobre gestão financeira familiar.