Círculos de Hospitalidade participa de feira de empregos do SEST SENAT em Florianópolis

 

“A sensação de começar de novo traz um pouco de medo, mas tenho certeza de que tudo vai melhorar. Esse é um país lindo que abre as portas para muitas possibilidades que não tínhamos em nosso país. Me sinto muito grato ao Brasil e à Círculos de Hospitalidade. Meu maior desejo é ter uma vida livre aqui com minha família”, conta o analista de dados cubano Leonardo Garcia, 26 anos.

Vivendo há pouco mais de um mês em Santa Catarina, ele e a esposa Maday foram atendidos pela Círculos de Hospitalidade durante a 1ª Feira de Empregabilidade do SEST SENAT, realizada no dia 9 de outubro em Florianópolis. A equipe de empregabilidade esteve presente durante todo o evento para apoiar pessoas migrantes e refugiadas que buscam oportunidades de trabalho. Leonardo e Maday atualizaram seus currículos e foram encaminhados por nossa equipe para recrutadores de 23 empresas presentes na feira.

800 vagas para todos os níveis de escolaridade foram disponibilizadas em setores variados, como transportes, turismo, comércio e indústria. A feira também contou com oficinas e palestras sobre como se preparar para o mercado de trabalho. Saímos muito contentes da feira, pois além dos atendimentos, fechamos 6 novas parcerias com empresas atuantes na Grande Florianópolis: Giassi, Angeloni, Décio Metalúrgica, Conlog, Celus Ambiental e Estrela Transporte.

 

Me inscrever
Notificar por
guest
0 Comentários
Mais antigo
O mais novo Mais votados
Comentários em linha
Ver todos os comentários

Posts relacionados

Cynthia Orengo

Vice-presidente

Cynthia é gestora de pessoas e servidora do Ministério Público Federal. Trabalha com projetos que resgatam o princípio da dignidade da pessoa humana, por meio de ações de responsabilidade social e voluntariado. Foi parceira da Círculos de Hospitalidade em diversos projetos e ações, como o Pedal Humanitário, que idealizou junto com a Bruna Kadletz. Apaixonada  pelas causas humanitárias, acredita em um mundo sem muros e fronteiras. Na organização, trabalha com ações de acolhimento, proteção e integração de pessoas deslocadas.