Ministério do Turismo e INCENTIVE apresentam

HOSPITALIDADE,
NÃO HOSTILIDADE

Em um planeta que inflige uma guerra hostil contra pessoas em movimento, que migram em busca de refúgio e melhores condições de vida, o livro de autoria de Bruna Kadletz clama por hospitalidade, não hostilidade.

O livro ‘Hospitalidade, não hostilidade’ conta histórias de coragem e resiliência de pessoas refugiadas, trançando-as com contextos históricos e atuais, com cenários políticos, econômicos e sociais. Dessa forma, esta obra também procura humanizar a experiência do refúgio, convidando o leitor a enxergar o ser humano para além dos rótulos, a se conectar com sua humanidade e com a do outro e a cultivar a empatia necessária para que se acolham dignamente pessoas em movimento, num mundo em movimento. 

Este livro é viabilizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Beto Carrero, realização da INCENTIVE, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Pátria Amada Brasil Governo Federal, e apoio da Tides Foundation e Círculos de Hospitalidade.

Apoio
.
Patrocínio
Realização
.
Círculos de Hospitade © 2022 - Todos os Direitos Reservados

Cynthia Orengo

Vice-presidente

Cynthia é gestora de pessoas e servidora do Ministério Público Federal. Trabalha com projetos que resgatam o princípio da dignidade da pessoa humana, por meio de ações de responsabilidade social e voluntariado. Foi parceira da Círculos de Hospitalidade em diversos projetos e ações, como o Pedal Humanitário, que idealizou junto com a Bruna Kadletz. Apaixonada  pelas causas humanitárias, acredita em um mundo sem muros e fronteiras. Na organização, trabalha com ações de acolhimento, proteção e integração de pessoas deslocadas.